sábado, 26 de setembro de 2015

Curtinhas....


# Deu a tife, pois tem frango que fez macumba pra segurar o macho, o danado tá desesperado.

# Tem casal que tá com uma briga do estopó, o objeto de desejo é o cachorrinho.

# Mais rapaz, Bezerros tá de parabéns, esses dias estive numa festa e me surpreendi com a qualidade de um novo buffet, procurei saber o nome e me disseram que se chama, Marinês Buffet. Parabéns pela qualidade!

# Teve um cidadão de nossa cidade que quase morreu, tudo por causa de uma simples e delicada chupadinha, mas também dizem que ele nunca tinha recebido uma coisa daquela. Ô bicho raparigueiro!!

# Falando em raparigueiro, um camarada metido a comedor tá botando gaia e levando uma brilhosa em casa.

# Aquele rapaz da praça do Diário que falei semana passada não tomou cuidado onde colocava o dedo, quando foi ontem encontrei com o tinhoso, o olho já começou a remelar, vai terminar ficando cego.

# E os bandidos continuam reinando na cidade, quase todo dia tem assalto nesta febre tife, e o trailer continua fazendo segurança para os baludos que vem de Recife tomar um bom uísque na Serra Negra.

# Tá com a gota, tem um pagador da terrinha que já faz dois anos que ele deve umas sopas lá pras bandas da Paraíba, com certeza deve tá no SPC/SERASA.

# Num certo estabelecimento de um município vizinho onde o povo vai furar o couro, uma senhora comprometida, foi acompanhada de outro rapaz que não é seu marido, o que lascou tudo foi que a danada esqueceu a identidade lá e acabou o segredo sexual.

# Teve gente que malhou o ano inteiro só pra se esbaldar na parada LGBT do Recife.

# Espia que gota serena, já tem vídeo de casal circulando pelos zap zap da vida, eu não digo nada.

# A cena política bezerrense já começa a pegar fogo.

# Hoje tem lançamento de DVD do cantor Carlinhos Melo, tudo começa as 22:00h lá no Centro Literário Rui Barbosa.

# E aquela senhora continua mais desejada do que um pote de ouro.

# E a outra recém convertida é com uma bíblia debaixo do suvaco e a saia levantando quando vê os machos.


# Como diz o poeta, é K, um B E UM ÔCE, inté semana que vem, tomara que dessa vez ninguém fique com raiva por que se identificou com alguma dessas publicações.

Um comentário: