sábado, 19 de setembro de 2015

Curtinhas..


# Eita menino, teve gente que ficou incomodado com a volta das curtinhas, gritou, esperneou, mas o que podemos fazer se esse danado se identificou com alguma delas, tome cuidado para não parar aqui de novo.

# E falando em incomodado, os falsos moralistas mandaram e-mail criticando as publicações das curtinhas, o que lasca mesmo é essas pessoas andarem falando em pornografia, mais no fim das contas, estão sempre escondidos no banheiro batendo aquela punhetinha com os pensamentos mais devassos possíveis.

# O bom de mesa de bar é você ouvir o que quer e o que não quer, em certo bar de nossa cidade foi visto duas mulheres conversando sobre seus maridos, e num é que depois de alguns copos de cerveja uma soltou uma pérola, disse que o marido não quer mais comer a perseguida dela, e que agora só anda atrás de furico de homem. Vôte!!

# Por falar em homem com fastio, conheço uma distinta senhora que vive gritando aos quatro ventos, que o marido tá feito safra de caju, só encaiba a sua madame uma vez por ano.

# Sairé já se prepara para sua grande festa da Laranja, dizem que vem grande programação para agradar seus moradores e turistas.

# Aquele nosso amigo está de volta em nossa cidade, ele diz que o único desgosto dele é não ter uma praça do diário por aqui, mais nem por isso ele desanima, já está juntando dinheiro para ir se esbaldar com as raparigas daquela praça na capitá. Ô rapaz, agora tenha cuidado onde bota esse dedo para não cegar de novo.

# A Compesa tá com a febre tife esburacando a cidade, parece que estão procurando botija de tanto buraco que eles cavam.

# Chegou até nossa redação a estória de um cidadão que foi pego com a boca no butico de outro rapaz, digo, na botija, o danado foi se justificar com a sua senhora, dizendo que só estava fazendo aquilo, por que ela não sedia o carrité. Se a moda pega!

# Tem papa ave, que tá quase empatando com a riqueza do patrão, mais também, todo dia rola aquela velha troca de ais de copa, é carro é moto, terreno, dizem que só falta ganhar um helicóptero.    

# Bezerros tá podendo mesmo, a Secretaria de Defesa Social aparentemente colocou um trailer da Policia só pra fazer a segurança de certo estabelecimento na Serra Negra, o danado é que aumentar o efetivo policial em nossa cidade não tem condição. Um absurdo!!!!!

# Tambaba tá bombando com a galera de Bezerros que frequenta a praia do povo nú.

# Tem corno na terrinha que tá feito santo em quarto de rapariga vê tudo e não fala nada.

# Renovamos hoje pela amanhã uma parceria com nosso agente secreto responsável pelo setor 232, semana que vem teremos informações quentíssimas das safadezas daquele povo.


# Chegamos ao fim de mais um momento social, agradecemos aos leitores que estão sempre atentos as fuleragens de nossa sociedade, semana que vem tem mais, com muitas novidades.

3 comentários:

  1. Eita porra,raparigueiro eu conheço das histórias que faz parte tem até triângulo amoroso.

    ResponderExcluir
  2. Eita porra,raparigueiro eu conheço das histórias que faz parte tem até triângulo amoroso.

    ResponderExcluir
  3. Amigos, muito legal essa coluna me divirto muito, estava com saudade. Um grande abraço aos meus amigos e familiares e um grande abraço a mi8nha querida Serra Negra. Genildo Monteiro de Brasília.df.

    ResponderExcluir