quinta-feira, 7 de novembro de 2013

Curtinhas de Quinta....

                       


... Atenção população bezerrense, muito cuidado ao passar pela ponte do comercio no período da madrugada, pois circula por nossa cidade uma lenda do CU que morde.

...Essa semana teve uma briga infeliz próximo a BR 232, o motivo foi uma senhora conhecida da sociedade que pegou o seu digníssimo esposo virando os zoim com uma rapariga dentro do seu carro.

... Falando em esposo, tem um rapaz que já apanhou da mulher esses dias por causa de uma trepadinha que ele deu fora de casa, soube que ela já tá de olho nele de novo, a promessa dela agora é quebrar um cabo de vassoura no espinhaço do infeliz. Se liga não mago véi!

...Em Bezerros teve um cidadão metido a rico, que inventou de levar sua família para certa churrascaria na capitá e quando veio a conta, quase teve uma bilôla. Mais de mil reais! Dizem que passou logo uma determinação à mulher e a filharada: cinco dias sem cagar. Só vamos botar pra fora o bagaço, e olhe lá!

...Fiquei sabendo de uma briga de frangos que dura até hoje, isso é o que dar comprar e não pagar.

...Pense numa povo desunido esses danados dos invertidos, essa não é a primeira vez que noticiamos situações desse tipo.

...Bezerros recebeu a “ilustre visita” do multi artista David Brasil, o que teve de papa frango em frente à residência onde ele se encontrava parecia até a romaria de Frei Damião tudo querendo uma boquinha, na verdade um cuzinho.

...Recebemos reclamações de alguns clientes daquele prostibulo localizado na beira da pista, a reclamação era que por nosso culpa e do nosso noticiário semanal o preço do boquete subiu muito, alguns dos reclamantes informaram ainda que antes das notícias serem divulgadas, faziam pelo menos três boquetes por semana, hoje com o mesmo valor só conseguem uma punhetinha. Ai lascou!

...Eita o cancão piou pra cima do Debetrans, o protesto que parecia que não ia da em nada conseguiu reunir muita gente, dizem que a solução é simples, concurso para esses cargos.  

...O que tem de reclamação no concurso num tá no gibi, tem muita gente reclamando que pagou e o nome num aparece na lista de inscritos. Com a palavra a organização do concurso.

...Tomara que com esse concurso acabe com esses cabides de emprego que já faz parte da cultura das administrações pelo Brasil afora.

... A bíblia que foi esquecido no motel já foi recuperada esta semana. Tá vendo ai pessoal, o Bezerros é Notícia serve pra alguma coisa!

...Bem que eu avisei que tinha gente na bimba do boi. Lembram?

...O Cadinho de Bezerros tá virado na tife, depois de levar uma rebordosa, tá de volta virado na febre do rato, depois de quatro perdeu as contas.

...Por falar em Cadinho, soube de uma informação confidencialíssima, num é que o tife é um dos sócios fundador da tão falada Sodoma e Gomorra.

...Eita, tem casamento terminando em Bezerros, e o motivo foi que a esposa descobriu que o marido gosta da mesma fruta que ela. Dizem que o danado chupa até o caroço.

...E no fim deste mês Bezerros vai realizar a sua festa de Bolos e Doces, isso é um evento que nunca podia ter deixado acabar. Parabéns a Secretaria de Turismos pela valorização do comercio local.

...Nossos correspondentes conseguiram uma informação surpreendente, uma dona de casa se inscreveu no concurso de Bezerros, mas a prova ela vai fazer numa banheira do motel. E tome gaia!

...Sim, bonitinho foi o que soubemos, teve um senhor que passou a maior vergonha em sua casa, sua digníssima esposa pegou o tinhoso batendo uma bronha assistindo um filme pornô, até ai tudo bem, o problema foi que ele estava assistindo o For Men, um canal onde homem come homem. Tá bonito!

...Tem baba ovo preocupado com seu emprego, num digo nada.

...Pensamento da Semana: “Se for usar camisinha, faça sexo”.


...Acabou, por essa semana findou-se, agora semana que vem o bicho vai pegar, por que novidades estão por vim esse fim de semana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário