sexta-feira, 4 de outubro de 2013

Curtinhas de Quinta...

... Aquele frango metido a gastoso teve que mudar o numero do telefone pra parar de receber cobrança dos seus machos. Pense numa empreitada!

...Uma classe que estava pouco sumida voltou pra nossa coluna semanal, os vigilantes estão de volta, e por falar nesses tifentos tem deles que tá na situação do gastoso que falamos agora a pouco, vai ter que trocar o chip do celular pra poder parar de receber ligação de cobrança do banco.  

... Tem corno na cidade que sabe de todo esquema de gaia que fazem com ele, mais diz nos quatro cantos que só não deixa a mulher por causa das crianças, esse é o famoso corno Xuxa.

...Se tudo que foi apresentado no pré-lançamento do Natal da Serra for colocado em prática, Bezerros vai viver uma das maiores festas natalinas do Brasil de seu Biu, vai ser coisa de outro mundo.

...Ouvi dizer que esses dias teve gente que foi preso roubando calcinha no quintal dos outros. 

...Bezerros tem um novo RUFIÃO, é aqueles camaradas que vivem de arrumar mulher pros outros machos, dizem que até macho pra própria mulher o febrento já arrumou. Ai dentro!

...Como adiantamos algumas curtinhas atrás, tem gente na bimba do boi no governo municipal.

...Tem gente ficando a pé esses dias, o motivo é a financeira que já sabe a localização do veículo do veaco metido a rico. Lascou-se!

...Nelsinho Domingos foi apresentado para o Brasil pelo Poeta Mução com o maior adotador de rapariga do meu Brasil.    

...Aquele papa frango do guarda roupa tá super valorizado no mercado, tá fazendo até leilão, se o frango antigo sonha, rasga a cara dele e ainda da uma camada de pau no baitola novo.

...E num é que tem camarada em Bezerros que se diz homem convidando invertido para comes e bebes em sua humilde residência, deixando bem claro que sempre está sozinho em casa.

... Em nossa cidade tem camarada que tem um olho tão gordo, que é capaz de secar uma plantação inteira de pimenta.

...Tem um vida boa em Bezerros que tá com um lote de vaca Holandesa, dizem que até os brincos de registro é Romanel, começo a entender porque os Indianos consideram essas vacas sagradas, se essas são sagradas não sei, só sei que o dinheiro que comprou as danadas é sagrado.

...Vixi! Tem cidadão que se diz homem, frequentando bar GLS em cidades vizinhas, o que ele tá procurando lá, só Deus sabe.

...Dr. Francisco Neto advogado tá virado no estopô calango, já trocou de carro e comprou um flat na capital potiguar. Pense num bicho preparado!!!!

...Aquele casal de lobisomem tá com a tife nos couros, é só o lobisomem macho chegar que o cancão pia, da beira mar só se escuta os uivos, disse, que já quebraram três camas. Auuuuuuuuuuu!

...Tem um marido que tá todo triste por conta que vai passar trinta dias de abstinência sexual, devido ao fato de sua esposa ter realizado um cirurgia, trinta dias sem a gangorra  balançar.

...Fiquei sabendo que uma mulher fez uma proposta indecente ao marido, visando esquentar a relação, chamou o futuro corno pra frequentar uma casa de swing.

...Falando nisso fizemos uma apuração informal e contamos pelo menos trinta casais da cidade, que gostam de um troca-troca.

...Graças a Deus! Sodoma e Gomorra voltou a ter uma sede fixa, dizem que a inauguração foi uma festa de arromba. Literalmente!

...A cidade de Bezerros conta agora com um novo estabelecimento, chegou o Self-service e Lanchonete Sabor Brasileiro. Pense numa comida Boa!!

...Domingo o Forró Rei do Cangaço vai fazer o forrozinho nas cidades de Garanhuns e lagoa do Ouro.

...Pensamento da Semana: “Se a vida te der as costas não fique triste, aproveita a oportunidade e passe a mão na bunda dela”. Frase do poeta Silvinho das raparigas


...Findando por aqui mandamos aquele velho abraço por trás para todos os leitores. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário