quinta-feira, 31 de outubro de 2013

Curtinhas de Quinta...

...Hoje em dia ninguém escapa mais de nada, aqui se faz, aqui se sabe, e a gente tá aqui pra contar tudo.

... Eita, o camarada que inventou de tomar um tal de comprimido azul parece que o danado foi feito em Bezerros, ao invés da pomba subir deu foi uma coceirinha no furico.

... A peste da filial de Sodoma e Gomorra tá sendo mais usada do que a palavra prometo em ano eleitoral.

...Tem outro corno em Bezerros que tá feito santo em quarto de rapariga, sabe tudo e num diz nada.

...Aquele rapaz continua tirando proveito da religiosidade do povo, e o dinheiro tá vindo de outro município. Amém!

...Por falar em religião foi encontrada mais uma bíblia num certo motel da terrinha, atente para o detalhe, tinha uma dedicatória do marido pra dita cuja. Rezar num foi!

...O debetrans começa neste dia primeiro a botar pra F no trânsito de Bezerros, vamos aguardar pra ver o resultado, estão passando nesse momento com e sirene ligada.

...Assistindo ao programa do Pânico jurei ter visto um casal da cidade na praia de Tambaba na Paraíba, ou seja, minhas suspeitas estão corretas.

...Por falar nesse casal, como agora já descobri quem é, vamos entrar em contato para participar da próxima putaria.  

...Tem um jovem casal em Bezerros que tá virado na tife, estão feito coelho, num tem hora nem lugar, é só arrumar uma brecha que a pomba entra.

...Soubemos esses dias que teve um caminhoneiro que ao chegar em casa encontrou suas roupas na calçada e um tifento de um urso dormindo na cama. Pense numa viagem boa!

... Eu sempre disse que já tinha gente na bimba do boi, e as histórias estão se concretizando, basta ver o noticiário recente em nossa cidade, a reunião já foi marcada.

...Aquela infeliz continua mexendo com o libido dos machos, ela agora inventou de só andar com umas roupinhas que toda vez que passa botas os camaradas pra correr pro banheiro e fazer aquele velho cinco a um. Danou-se!

...Meus amigos, eu não sou o Facebook mais preciso compartilhar uma certa informação com vocês, essa semana vi uma cena que me chamou a atenção, eu enxerguei um certo cidadão já idoso entrando durante uma semana inteira na casa de uma jovem senhora casada, o que mais me chamou atenção foi o fato de que o velhinho inocente só entrava na casa depois que o marido saia pra trabalhar,  o pior de tudo na hora que o senhorzinho entrava as portas se fechavam e se escutava os gemidos. Nossa reportagem curiosa por natureza analisou o fato mais a fundo e seguiu o cidadão antes, durante e depois de entrar na casa, num é que o infeliz antes de entrar na casa passava na farmácia e tomava logo cinco azuizinhos de uma vez. Diante disso estamos em um caso da mais concreta e pura GAIA. E tome ponta!

...Aquele povo foi visto essa semana num certa boate GLS do Recife, em Bezerros é todo machão.

...O frango continua recebendo ligação e o boyzinho num da nem sinal de vida, o bestinha danou-se no oco do mundo e num tá nem ai pra seu patrocinador.

...Bezerros é Notícia através das curtinhas vem com grande lançamento ano que vem. Aguardem!

...Nelsinho Domingos já vai trocar de carro de novo, dizem que dessa vez vai comprar um HB 20, tá virado no estopó calango.

...Vamos prestar um ato de solidariedade ao nosso amigo Willams Pense, o bichinho passou por momentos difíceis esses dias. Ainda bem que já vai fazer sua próxima viagem ai tudo se resolve. Destino, OROPA!

...Aquela menina de família de nossa cidade cansou de pegar os rapazes daqui e resolveu atacar em outra cidade, pedimos a São Caetano que proteja esta nova iniciativa dela.

...Silvinho continua com aquele vício da miséria, o dinheiro que ganha aqui gasta todinho com as raparigas na praça do Diário no Recife.

...Bezerro está presta a receber um novo empreendimento comercial do ramo alimentício, o nosso amigo Edvan vai botar pra F na gastronomia da região.

...Eita, esses dias tinha três urubus querendo comer uma galinha em uma das barracas do centro da cidade, tudo isso com ela em dia de por o ovo.

...Pensamento da Semana: “Sozinho o homem não é nada, nem Corno”.


...Findando por aqui e mandamos um abraço aos leitores que estavam com saudade das notícias da sociedade bezerrense.

Nenhum comentário:

Postar um comentário