quinta-feira, 26 de setembro de 2013

Curtinhas de Quinta...


... Esse médico velho e enxerido da novela das oito, aquele que deixou a mulher para se amancebar com uma rapariga jovem, é a cara de um cidadão bezerrense que fez a mesma coisa aqui. É o chamado corno de anel.

...Tem gente na terrinha que vai levar uma dedada no rabo sem cuspe pra aprender a deixar de ser baba ovo.  

... Como dar cu está na moda, é bem capaz daquele ilustre homem assumir de vez, agora, a sua condição mulher.

...Em Bezerros tem uma mocinha tão traquina, mais tão traquina que ela bota gaia no titular e depois enfeita a cabeça do urso também.

...Quem tá virado no estopó é o radialista Gilvan Junior, o febre agora tá falando pra uma banda de Pernambuco e da Paraíba pela rádio 98FM de Caruaru, competente e profissional vai muito longe ainda.  

...Já tem outro machão levando gaia, e o urso não é macho, é ursa. E tome sabão!

...Espia que danado, aquele papa frango que não paga a ninguém, tá se escondendo do seu frango, tentou pagar com uma tacadinha e o danado nem aceitou, prefere o nome limpo. Vixe Nossa Senhora!

...Ainda falando nesse papa frango, pense num cidadão enganador, finge que é rico e homem.

...Aquele frango que deixou o amado sem roupa, já está se chegando de novo prometendo um guarda roupa cheio de roupas de marca, a condição é, deixe a “racha” e volte a consumir cu. Pense numa proposta!

...A boate Metrópole em Recife semana passada bombou, tinha tanta gente de Bezerros esperando pra entrar que parecia mais a fila da roda gigante do final de ano.

...Vixe, tem mulher casada que não consegue o boyzinho pra ela, ai fica querendo botar terra pra outras não pegar. Pense numa bicha egoísta!

... Aquele corno se assustou com a fatura do cartão de crédito da mulher dele, o que tinha de conta em loja masculina num tá no gibi, e o infeliz só anda com umas roupas fubentas, ou seja, as roupas não foram pra ele.

...Ainda falando da parada gay da semana passada, o que teve invertido andando parecia que estava com o pau no cu num da pra contar, um atende de farmácia me contou que acabaram o estoque de Hipoglós da cidade, já tem o primeiro cu assado.

...Aquele rapazinho tá virado na besta fubana, comendo até a mãe de patanha.

...Até agora não obtivemos resposta sobre as indagações acerca do DEBETRANS, continuamos no aguardo.

...Eita que a secretaria de Turismo de Bezerros tá virado na tife, já começaram os preparativos para uma nova festa o Natal na Serra, é mais um atrativo para as festividades da cidade.

...Dizem que teve gente de Bezerros que até tapa trocou ontem no Shopping Caruaru por conta de desconto, no fim das contas só chegou em casa com a cara arranhada e dois frandes pra guardar comida. Vôte!

...Tem um camarada em Bezerros que num pode ver a vizinha passar que o peste corre pro banheiro pra se lascar na punheta pensando na infeliz.

...E eu num já ia esquecendo, tem outro rapaz que  gosta de pessoas do mesmo sexo que parece que reatou o romance com seu coquinho abençoado, disse que o invertido chamou ele pra ter uma conversa e após reataram o romance, o que é que uma camisa de marca num faz.

...Bezerros é Notícia está fechando mais uma parceria com o comercio local.


...Vou findando por aqui e mandando um abraço pra nossos companheiros de safadeza, na próxima semana traremos novidades da putaria alheia para deleite de nossa sociedade. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário