quinta-feira, 5 de setembro de 2013

Curtinhas de Quinta...

...Atenção DEBETRANS, favor providenciar uma placa para avisar aos motoristas que não podem subir na Avenida Professor Amaral, qualquer hora dessa tem carro misturando as cores.

...Vixe Maria tem empresário famoso da terrinha inventando moda, tem gente comprando carro e imitando as vestimentas. Vôte!

...Tem casal em Bezerros, que não consegue fazer sem ser gravado por uma boa câmera, dizem que a produtora brasileirinha já tá de olho no casal.

...Fui informado que certo carro pertencente a um rapaz de Bezerros só vive circulando numa certa faculdade do município vizinho, pega uma certe passageira e o destino é o MOTA. Estamos de olho!

...Se cuida macho véi que a gaia tá virado na febre amarela, daqui uns dias aparece um menino pra tú criar.

...Espia que tife, na frente de um certo estabelecimento que é caminho de escola, o dono está horrorizado com as conversas que escuta, são adolescentes falando coisa que envergonham até uma quenga do bataclã. É o apocalipse se realizando!

...A Compesa tá que nem toupeira fazendo buraco em tudo quanto é canto da cidade, os fuleiros já estão dizendo que eles estão procurando uma botija.

...A vaquejada foi tão boa que teve gente que só chegou essa semana em casa, o bubônico do marido passou esses dias quase louco pensando que a danada tinha sido sequestrada. Gaia da febre amarela!!!

...O que teve de mocinha do papai acordando em cidades vizinhas depois da vaquejada, só se via os carros de praça lotados e num vinha da festa não, vinham do lado oposto da vaquejada.

...E ainda mais, o que teve de vaqueirão fazendo cabresto com os invertidos num tá no gibi, depois a culpa é do uísque batizado. Eita que frangagem mudou de nome!

...Eu já vi justificar gaia com todo tipo de coisa, cachaça, raiva, medo, ansiedade, carência, agora dizer que a culpa foi do satanás é querer força a barra, mas tudo bem é um chifrudo pelo outro.

... Em Bezerros um cidadão está fazendo promoção do Viagra genérico. Cada comprimido está sendo vendido a 7 reais. Vai ser uma verdadeira farra e dela resultará considerável aumento de despesas para o bolsa família.

...Mas menino, tem gente se aproveitando de notícia antiga dizendo que é nova, e a inda assumindo a autoria. Gozar no pau dos outros é bom demais!!!

...A nossa vizinha Sairé se prepara para retornar com sua grande festa da Laranja, dizem que vai ser a maior festa da história daquela cidade.

...Um fato inusitado aconteceu em nossa cidade, mandaram confeccionar convites em certa gráfica, e os danado saíram com erro grave de grafia que ia da o que falar.

...Eita gota serena, em Sodoma e Gomorra o cancão piou, ouvi dizer que a putaria foi grande essa semana.

...Por falar em putaria nosso correspondente de safadeza, nos enviou uma informação de duas mocinhas que sai da terrinha pra ir curtir com homem casado numa cidade vizinha, se a família sonha.

...O Lobisomem fez aniversário essa semana, de madrugada só se escutava os uivos do casal de lobo. Auuuuuuuuuuuu!

... O defeito do Bezerros é Notícia - que eu considero virtude – é dizer o que pensa, sem meias palavras nem meias verdades. Somos é assim, na tampa, no alvo, goste quem gostar, ache ruim quem quiser.

...Pensamento da Semana: “Gaia quando não mata endoida”.


...Findando por aqui e mandando um abraço para os indefecáveis, Roberto Cirilo, Tonho da Véia, Kabeça do caldinho, Tonho Bizouro, Erick e os pariceiros lá em Brasilia. Inté!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário