quinta-feira, 8 de agosto de 2013

Curtinhas de Quinta...


...Tem senhorita em Bezerros que não pode ver uma farda que fica com a perseguida formigando, doida pra sentar no cassetete da autoridade.

...Aquele tifento num tem mulher no mundo que de pra ele, o peste quer todas. Pense num bicho esfomeado!

...Essa semana Bezerros amanheceu parecendo Hiroshima de tanta fumaça que vinha do belo aterra sanitário.

...O Forró Rei do Cangaço junto com o Papanguarte botaram pra lascar com suas apresentações na terra do Rei do Baião Luiz Gonzaga.

...Tem rapaz que quando sai de viagem arruma namorado em cada cidade que para, e chegando lá vai da o seu, queria ver se ele trabalhasse na Progresso pra aguentar o rojão.

...Eita teve camarada que ficou apaixonado pela rainha do carnaval. Num é frango não!

...MC Sheldon tá fazendo escola em Bezerros, tem menino que só quer pegar novinha, cuidado não miséria.

...Aquele cidadão não consegue controlar seu orçamento, mas também só vive dentro de motel, pelo menos três vezes na semana o peste vai ao estabelecimento.

...O rapaz que diz ser estudante de medicina atacou novamente, dessa vez a vítima foi do alto escalão de uma certa cidade sertaneja.

...Tem músico em Bezerros que está pensando em mudar de profissão, dizem que já começou acertos para mudança.

...A Drª Tatyane já se prepara para abrir o mais novo consultório de Psicologia de Bezerros, o primeiro paciente será Renan e Dr° Danubio.

...A filial de Sodoma e Gomorra tá fazendo tanto sucesso que tem gente copiando o modo de fazer safadeza, esses dias fizeram uma festa numa localidade rural de nossa terrinha, mas pelo que soubemos essa festa quase termina em trágedia, teve gente que tomou um tal de Pramil e foi parar na UPA em Caruaru com o coração batendo a mil.

...Depois de uns exemplos desses é que a gente entende alguns cidadãos de Bezerros, não consegue da no couro, não querem tomar esse tipo de remédio, ai termina por da o cú. Vôte!

...Essa TIM tá com o cancro mesmo, a miséria tá acabando até com namoro de corno chorão. E tome ponta!

...Falando em Tim tem gente que sai pra botar gaia e coloca a desculpa na operadora dizendo que não atendeu o telefone por causa da danada.

...O Bradesco de Bezerros tem dia que parece a romaria do Padre Cicero de tanta gente pagando penitência na fila do peste. Só Bezerros mesmo!

...Esses dias foi achado uma camisinha usada no carro de uma mulher casada, o touro bravo perguntou a ela o que era aquilo, a resposta da danada foi a seguinte; Ela disse que aquilo não era uma camisinha e sim uma bolsa de dudu sabor graviola. Ai dentro!

...Pensamento da semana: “Homem romântico é aquele que deixa rapariga tomar todinho no frigobar do motel”.

...Findando por aqui e mandando um abraço aos amigos Sergio Brayner, o pessoal do Papanguarte, Sergio Leão, Dr° Francisco que assessorou a comitiva bezerrense e desejamos a todos os leitores muita energia “L”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário