quinta-feira, 22 de agosto de 2013

Curtinhas de Quinta...

...O bacana de se ver em ano pré-eleitoral é a quantidade de deputados que aparecem nas cidades, são três anos sem da o ar da graça, chega agora é quase todo dia na cidade pra levar os votos dos bestas. Por isso que essa merda não muda!

...Eita, fiquei sabendo que tem um jovem de Bezerros que tá noivo, coitadinha da menina deve ser de fora, se ela sonha o passado do danado ele desiste na mesa hora.

...Esses dias houve um rebuce-te da febre do rato na casa de certo casal de nossa cidade, foram fazer sexo no mesmo ambiente dois casais, animados um dos dois machos foi inventar de passar a mão na outra dona de casa e a esposa não gostou, quase que a festa termina em pau literalmente.

...Eita, tem amizade antiga que ficou estremecida por causa do cancro do FACEBOOK. Ô bicho pra da dor de cabeça!

...As boyzinhas de Bezerros já estão programadas para a vaqueirama de fora, vai restar pros meninos de Bezerros só os frangos. E ainda se banha!

...Essa vaquejada vai da em cabeça de gente literalmente, tem mulher de um cidadão que tem a mesma profissão de São José, que já tá certo de levar madeirada. Tome ponta!

...Tem gente comprometida em Bezerros que sai pra comprar pão todos os dias e demora muito, o danado que é o pão que ela gosta só vende em Caruaru, isso é o que ela diz ao marido.

...Chegou à informação que Sodoma e Gomorra está com uma FORTE concorrência em nossa cidade, vamos apurar e divulgar detalhes em breve.

...A produção da cantoria que iria acontecer no cachorro quente da beira da pista pede desculpa por não ter divulgado o cancelamento da mesma, desde já o delegado Batoré agradece pela compreensão.

...Tem gente grande do governo de Bezerros que já tá na bimba do Boi.

...Teve maconheiro em Bezerros que ficou com AR de louco, tudo por que foi preso quatro toneladas de maconha no sertão, o danado pensou logo que ia faltar a erva da madrugada.

...Vixe, se liga não, que se não pagar a pensão dos bruguelos vai pra o presídio.

...Eita que tem uma mulher em nossa cidade que não se emenda, além de botar gaia no marido ainda sai dizendo que o corno tem a bimba pequena, pior de tudo é que a infeliz diz isso ao urso. Pense numa fuleira!

...Essa semana teve exame de DNA que deu negativo, fudeu a danada da mãe, já que ela nem sonha quem é o pai. Eita bicha perigosa!

...Tem gente em Bezerros que ter menino já virou meio de vida, tem dois fora um no bucho e já agendou um pra 2014, pior de tudo é que a peste só tem 19 anos, nesse ritmo a fabrica vai longe.

...O que tem de equipamento de som apreendido no fórum de Bezerros dava pra fazer uma micareta.

...Essa semana teremos novidades, abriremos um canal para recebermos sugestões é informações sobre as curtinhas, avisando desde já aos cornos de plantão que não adianta usar o meio de comunicação para fazer reclamação das gaias, quer se queixar, se queixe com a sua gaieira.

...Pensamento da Semana: “Se for pra ser atropelado que seja por um carro de funerária, por que você já ganha tempo”.


Findando por aqui e mandando um abraço para nossa rainha Kika, a menina da lotérica, e a todos os internautas. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário