sábado, 25 de maio de 2013

Curtinhas...


...Começamos nosso relatório semanal sobre putaria alheia, construindo mais um novo capítulo quando o assunto é safadeza, lembrando que estamos próximo dos cem mil acessos, para comemorar esta marca informamos que teremos uma edição extra promoções para nossos leitores.

...Mas vamos deixar de blá, blá, blá, e falar de fuleragem, começamos falando da escola que foi feita por Danyela Mercuri, por causa do exemplo dela tem mulher casada querendo se separar e se juntar com uma mocinha só pra colar o velcro.

...Caros leitores a próxima notícia chega até me entristecer, estou vendo uma amizade de longa data preste a se acabar por conta de um cú, não um simples cú, mas um cú e suas regalias, dizem que até cruzeiro já foi prometido pro novo amor.

...E aquele boyzinho continua devendo as compras que fez no cartão da ex-namorada.

...O São João da Serra Negra já ta pronto para ralar o bucho, num troco nem por 100 e uma cocada.

...Eita tem um cidadão pensando em alugar uma casa numa cidade vizinha, o negócio lá ta melhorando. Bichinho danado!

...Tem camarada que por causa de sua namorada vai terminar perdendo o emprego, uma dessa até eu perdia.

...Aviso da redação: Ei véi, se ligue que tem nêgo cubando sua mulher, o camarada num pode avistar a danada que já corre pro banheiro pra bater uma ponga.

...Teve cidadão que tem a chave invertida que foi perguntado por um curioso como é que ele gozava, prontamente o baitola respondeu: Pelo cú feito galinha. Ai dentro!!!

...Recebi uma informação sobre uma festa que rola em nossa cidade na casa de um senhor conhecido, lá é proibido a entrada de mulheres, é conhecido como o Baile do amor, nesse ambiente tem uma briga de espada do estopo calango, nossa redação vai apurar os fatos.

...A festa de Bezerros bombou, parecia até o carnaval de tanta gente, isso porque o povo não gostou das atrações, imagina se tivesse gostado i a ter gente até no CEETA.

...A banda Gatinha Manhosa foi boa, mas quem animou mesmo a festa foi o poeta Walter Lins, parabéns.

...Valei-me minha Nossa Senhora, essa tenho até medo de dizer aqui, tem um casal da alta sociedade que anda se encontrando as escondidas, a gaia ta comendo no centro, se a mulher dele sonha ta feito a desgraça dentro de Bezerros.

...Tem empresário encaibando uma cliente, depois digo os detalhes.

...Teve cidadão que quase se arromba em nossa cidade com produto mau adquirido, se salvou por amizade, vamos ver se dessa vez ele aprende a lição.

...Pensamento da Semana: “É melhor um peito na mão do que dois no sutiã”

...Findando por aqui queremos desejar um feliz aniversário para nossas leitoras, a futura doutora Mery, e a já doutoura Tatyane que estão de idade nova hoje, e mandar um abraço ao indefecáveis Máximo Neto, Flávio do Bezerros Hoje, Roberto lá na capitá e demais autoridades sempre ligados aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário