sábado, 11 de maio de 2013

Curtinhas...


...Pra começar bem, vou começar falando da nova especialidade de Bezerros, que são as orgias rurais.

...Essa semana fiquei sabendo de uma que aconteceu numa propriedade de um membro da sociedade, a órgia estava indo bem até que a co-proprietária do terreno, chegou e botou pra lascar em todo mundo, era nêgo correndo nú por dentro dos matos .

...Disse que essa festa quase foi parar na delegacia, por conta de um camarada que queria comer gente apulso.

...Nota da redação: Não adianta esconder nada, festas em sítio, em casa ou em motéis que nosso e-mail recebe todas as informações.

...Eita, teve um cidadão que foi passear no Rio de Janeiro e voltou chiando feito um rádio fora de sintonia.

...Ouvi dizer que aquele cidadão que não paga a ninguém recebeu um dinheirinho essa semana, o febre tife ao invés de pagar os outros, não, foi pedir mais emprestado. Em baixo do burro ninguém que ficar!

...Falando em veaco o cidadão bezerrense continua devendo a sopa lá em Água Branca na Paraíba.

...O melhor lugar do mundo hoje em dia chama-se facebook, é o lugar onde ninguém sabe de nada e tudo é bom, exemplo disso é uma boyzinha que se declara todo dia pro seu namorado mais não deixa de furar o couro com o urso. Isso não vai pro FACEBOOK!

...Mais espia, tem um rapaz montando um time Sub 17, só de namoradas.

...Fiquei sabendo que o casal de lobisomem já se prepara pra tirar ninhada em breve, o treinamento é diário. Auuuuuuuuuuuu!

...Tem uma casa em Bezerros que é só o genro aparecer que é uma correria da peste, o almoço se transforma em banquete e a sogra fica toda satisfeita com a lavanca da filha. 
  
...E num é que tem um estabelecimento em nossa cidade que resolveram colocar  uma raposa pra tomar conta das galinhas quem deveria vigiar era que estava lascando tudo.

...Num é Big Brother, mas tem gente dando uma espiadinha no banheiro pra filmar as mulheres que passam por lá, semana que vem digo onde foi que aconteceu.

...Teve $anfoneiro famoso visitando nossa cidade. É o amor!!!

...Teve frango que acabou o namoro e pra completar, chegou na casa do dito cujo, pedindo a mãe(sogra) todos os presentes de volta, deixando o guarda roupa do Papa frango vazio, o pior de tudo é que a sogra, digo, mãe não sábia de nada. Imagina se a moda pega, ia ter boyzinho andando a pé por que o frango vai tomar o carro financiado. 

...Findando por aqui e desejando um feliz dia das MÃES para todas as leitoras que estão sempre ligadas aqui e um abraço pro nosso colaborador mascarado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário