sábado, 4 de maio de 2013

Curtinhas...


...Tem marido fazendo teste de fidelidade pelo facebook.
...Eita que o Cadinho de Bezerros , tá virado na febre amarela, renovou toda a frota!
...E o peste ainda disse que ta preparando um time sub-20! Eita infeliz das costa ôca!
...E aquela faculdade vai seguindo sua fama, disse que vai abrir pós-graduação em Gaia! Eita daqui uns dias tem gente dando aula!
...E o rapaz de Bezerros que foi pra Natal a um tempo atrás, já tava procurando saber como faz pra ir pra disney, eu num digo que tem cú no meio!
...Eita que o estudante de vaqueiro ta doido pra praticar o que aprendeu, ta doido pra da uma queda numa novilha!
...Rumores dizem que a prefeitura prepara uma guarda municipal , mas ninguém soube do concurso? oxi e é assim é?
...A banda Rei do Cangaço fez sucesso na mostra cultural de São João de Mereti-RJ , contatos foram feitos, ficou acertada a ida da banda em meados de agosto , para a festa de emancipação do municipio! #tome forró!

...Fiquei sabendo que teve outra tentativa de capação, só que dessa vez natural, o cidadão resolveu praticar sexo anal com a sua senhora, só que a bixiguenta travou o danado segurando o mijador do cidadão, ficaram engatados feito dois cachorros, só soltou depois muito oleo e água gelada! Pense numa cachorrada.

...Tem macho em Bezerros fazendo campanha no facebook pra que sua senhorita receba mais dinheiro na sua profissão, mas só pode, ela pagou a faculdade, pagou o carro e ainda banca de tudo pra esse vagabundo. Vai trabalhar fresco!

...Já tem gente na bimba do boi na administração de Bezerros.

...A moda agora em nossa cidade é uns casais furando o couro em plena praça pública dentro dos seus carros.

...A mocinha que perdeu o documento no motel já foi pegar seu RG, ainda bem, pelo menos o Bezerros é Notícia serve pra alguma coisa.

...Teve um besta fera em Bezerros que essa semana chutou o pau da barraca, parecia que estava possuído. Vôte!

...A maconha continua rolando solta no cemitério de Bezerros.

...Eita que Sodoma e Gomorra já tá rompendo as barreiras de Bezerros, essa semana uma cidade vizinha recebeu seus serviços, e parece que vai ficar uns dias por lá. Eita gôta serena!
...Essas curtinhas , que esse pobre redator vos escreve, foi feita, olhando a abundancia do povo carioca, na beira da praia de copacana.
...Pensamento da semana: CHIFRE É QUE NEM CONSÓRCIO: UM DIA VOCÊ VAI SER CONTEMPLADO.
...Findando por aqui , mais um passeio pela safadeza alheia, registrando aqui um abraço pra o sub secretario de cultura de São João de Mereti, o amigo Marcos Paulo , um abraço pro Dr. Francisco, Tonho Bizouro, Dra. Dagma, Taty Lima, Mery, Erick lá em Brasilia junto com os pariceiros no ministério do trabalho e outros amigos, lembrando que vou levar uma lembrancinha pra vocês, um punhado de areia da praia de ipanema!

Nenhum comentário:

Postar um comentário