sexta-feira, 26 de abril de 2013

Curtinhas...


... Tem uma casa no bairro Santo Amaro, que a putaria ta rolando solta, é uma suruba triste.

...Os preparativos pro São João estão virados na febre, com a chuvinha que caiu todo mundo se animou.

... Tem um certo ajudante de pedreiro que quando morava aqui em Bezerros era todo metido a macho, era o maio comedor de gente da região, mas depois que arrumou um emprego pela capitá, deu pra usar umas sandálias de couro e umas blusinhas rosas bem  “CHEGAY”... Vôte,  tem gente que endoida mesmo quando está em outros ares!!!

...Eita que aquele vaqueiro tá virado na besta fera, só essa semana derrubou o mesmo boi duas vezes.

...Atenção pessoas: A redação recebeu um e-mail do diretor presidente da filial de Sodoma e Gomorra, no uso de suas atribuições vem, através desta, informar que haverá o rastapé da putaria, só um lembrete, bagunçou veste a roupa e vai embora e ainda leva uma dedada pra aprender a ser gente.

...Um cidadão já conheceu quase o Brasil inteiro, a última foi à capital Potiguar, e ainda dizem que o povo não paga dízimo.

...O galego dos oi azuis botou pra arrombar em Dilma. Valeu Eduardo Campos!!!

...Aquele cidadão não consegue parar de olhar para vida alheia, cuidado não uma gaia fresco.

...A banda Rei do Cangaço foi convidada para uma feira de cultura nordestina que se realizará no Rio de Janeiro entre os dias 30 de abril e 04 de maio. É o autêntico Forró Nordestino!

...Um rapaz ficou triste por que não recebeu um convite para uma festa da sociedade bezerrense. O bichinho!

...Tem um empresário que passa o dia todo na frente de seu comércio esperando por uma boyzinha passar, depois que ela passa a punheta vadia no meio do mundo. Será que a bicha é boa!!!

...Eita que tem um doutor fazendo conta, a matemática dele é danada, é só subtraindo, 22-16, noves fora. É um danadinho!

...Essa semana foi visto um casal de Bezerros na famosa praia de Tambaba mostrando os possuídos, num posso falar os nomes por que se não da bronca.

...Olha que tinhoso, tem aposentado pagando cinquenta contos pras meninas baterem uma punhetinha nele. Se a moda pega vai fazer fila!

...A Praça dos Tamarindos ta um sossego, a gente procura um baba ovo pra fazer remédio e não encontra um, isso faz parte da política.  

... Atenção senhorita, seu RG continua na recepção daquele motel, a dúvida era saber qual motel a identidade tava.

... Pensamento da Semana: " Por trás de um boyzinho malhado, tem sempre um frango estruturado"

...Eita já acabou, estava tão gostoso mais passou rápido, vou mandar agora uns abraços pra alguns indefecáveis, abraço pro nosso amigo Arimateia cd´s, João Paulo, Fábio Junior do pastel, Pense, Sergio Brainer e toda cambada que estão sempre ligados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário