sábado, 20 de abril de 2013

Curtinhas...

... Engraçado como certos falsos moralistas metem o pau no meu jeito de escrever e não desgrudam os olhos daquilo que eu escrevo. É o típico personagem que se mostra austero no meio da rua e adora uma punhetinha no escondido do banheiro.

... Mas espia quem quer se lascar, o papa frango fica passando mensagem pras meninas, como gostasse da fruta, quero ver no dia que seu namorado souber, toma o carro e ainda mete a chibata.

... Em Bezerros não pode ter festa que antes de começar ela acaba. Vôte!

... Tá bonito, tem corno que vai tirar satisfação com o próprio urso, parece até que ele tá lendo as curtinhas.

... Dizem que Bezerros vai ter um novo tipo de torneio, pra saber quem tem o gemido mais gostoso.

... Aquele rapaz que tá estudando pra ser vaqueiro tá resolvendo ir pra Espanha para melhorar seu treinamento, ele disse que os bois daqui estão ficando muito violentos, querendo da chifrada a torto e a direito.

... Em Bezerros teve uma boyzinha que se revoltou com o namorado porque o bicho não batia a bucha com ela, num é que a danada tá colando o velcro com outra mulher macho, dizem que tá pegando mais mulher que seu ex.

... Tem uma faculdade em Caruaru que parece que vai mudar de nome, vai se chamar FAGAIA.

... Ainda falando sobre o mesmo assunto, neste estabelecimento estudantil da pra calcular gaia por metro quadrado. É a gaia FAZ E FICA!

... E num é que tem mulher casada virada na tife do rato no facebook, só soltando sugestas pra os machos que adentram no seu face, pro marido sei que não é. E tome ponta!!!

... Prestação de Serviço: Prezado Senhor ex-namorado, faça a gentileza de pagar o que deve no cartão de crédito da sua ex, é muito bom usar as roupas caras pra bichinha pagar.#veacosafado

... Eu acho que os veacos devem ter cumprido alguma promessa antiga, que São Pedro resolveu soltar um pouquinho de água para o povo nordestino.  

... Tem um febrento que já tá ficando chato de falar que vai comprar uma peste de uma moto, o pior é que o infeliz só ensaia, ele já foi umas trezentas vezes na loja de moto, ou ele que comprar essa moto ou tá querendo se amigar com o vendedor.

... Eita, aquele rapaz continua toda tarde ficando incomunicável, desliga o telefone e desaparece, tem angu nesse caroço. Vamos investigar!

... Denúncia: Um cidadão respeitado de nossa cidade está sendo chantageado por uma vendedora, ou o bexiguento compra um produto caro, ou a danada entrega seu esquema para sua senhora.

... Caruaru recebeu uma nova moradora, as noites não serão mais as mesmas. Como diz a música, “Bota pra lascar negão”!

...Repara que febre tife, um papa frango querendo furar olho, o que ele fura mesmo é o cú, dele.

... Momento de dar uma babadinha, quero mandar um abraço para nosso leitor assíduo, meu patrão Fabiano que tá ligado feito catarro na parede aqui nas curtinhas lá pras banda da capitá.

... Eita tem gente melhorando de vida, essa semana estoura na cidade com um carro, adquirido com recursos próprios, ao contrário de alguns que foi o frango que deu.

... Toda semana iremos trazer para os leitores um Pensamento da Semana: “ Casamento é o jeito mais caro de se comer uma mulher de graça”. Reflitam!

... Eita, chegamos ao fim de mais uma edição deste maravilhoso espaço educativo e cultural, em breve traremos uma grande promoção pelo acesso de numero cem mil, valeu. Inté!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário